Arquitetura e Interiores
Sobre Mim
Sou a Carol, nasci em Brasília, morei a adolescência no interior de São Paulo e vim pra capital estudar arquitetura, me formando no Mackenzie em 2002. Faz tempo, né.
Com influência familiar na arquitetura e nas artes manuais, cresci brincando de boneca em maquetes, quando Brasília era mais poeira do que cidade.
Anos depois, desenvolvi o gosto por desenho e pelo prazer em solucionar questões arquitetônicas.
Sempre gostei de escrever e quase fiz jornalismo, mas a arquitetura me chamou pelo lado artístico e sonhador da profissão.
Quando me formei, começaram a aparecer os primeiros clientes, me abri para todos os tipos de desafios, temas e experiências e, de lá pra cá foram muitos projetos feitos para várias escalas e padrões.
Desde cedo, me conectei com questões ligadas à arquitetura social e sustentabilidade. Com as mudanças econômicas do país, também veio o desafio de fazer a obra caber no bolso dos clientes.
Desde então, a Planilha de Orçamentos tem sido peça chave para iniciar qualquer obra, dando uma visão "aérea" para que os clientes possam tomar as melhores decisões de onde irão alocar seu dinheiro.
Para mim, ostentação é poder habitar um espaço desenvolvido com criatividade, empatia e bom senso, onde o bem estar é prioridade e onde as escolhas sejam inteligentes para esse fim.
Alto padrão está na forma de solucionar detalhes e na capacidade de tomar decisões onde se criem espaços funcionais, aconchegantes e que estejam repletos de sentido para quem vai habitá-los.